[caiu] Under TeHospedo

Raphael Costa raphaelbscosta em gmail.com
Terça Novembro 6 12:37:04 BRST 2012

Tenho servidores em dois provedores de Cloud dos EUA, ambos já passaram por
problemas (Softlayer e Digitalocean).

Inclusive a Amazon passou por problemas recentemente:
http://techcrunch.com/2012/10/27/amazon-web-services-outage-caused-by-memory-leak-and-failure-in-monitoring-alarm/

Todos passam por problemas, a diferença é o que a empresa faz sobre isso.

[]s,

Raphael Bittencourt S. Costa