[caiu] Under TeHospedo

Filipe Alvarez filipealvarez em gmail.com
Terça Novembro 6 11:18:35 BRST 2012

Em 5 de novembro de 2012 17:34, Antonio Carlos Pina
<antoniocarlospina at gmail.com> escreveu:

> Na verdade a Mandic (a tecla nao existe mais) já tem há meses uma nova solução que performa mais que os arrays de servidores dedicados.
>
> Entretanto no momento somente clientes gerenciados estão usando. Nao há previsão para liberação para usuários nao gerenciados.

Lamentável ler a postura da Mandic (ex Tecla) , beira o absurdo.

É por essas e outras que estou desativando tudo que indiquei pra essa empresa.

E repito, se me perguntarem minha opinião sobre, não vou recomendar
nem pra quem não gosta de mim.

[]s