[caiu] Under TeHospedo

Fernando - NextBilling IP Solutions caiu em nextbilling.com.br
Segunda Novembro 5 18:22:08 BRST 2012

Estou na Under tem alguns meses.

Ultimamente ta dificil suportar a situação.

Tenho mais de 5 servidores e mais de 10 clientes por indicação.

Todos saindo aos poucos.

Ja passei pela Mandic (Antiga Tecla), no qual foi meu pior pesadelo.

Tenho clientes na hostlocation, e deu problemas também.

Ou seja, estou com medo de manter os serviços no brasil, não temos para onde correr, e ninguém assumem a culpa.

A parada da Under hoje foi geral (Novamente né, pois isso já ocorreu a alguns dias atrás), onde para os clouds, os sites deles, os telefones deles. Ficam ilhados e incomunicáveis.

Vamos aguardar pra ver.

Atenciosamente,

-
Fernando da Silva Santos