[caiu] SEFAZ SP

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Segunda Novembro 5 17:42:10 BRST 2012

Tem algum local ou telefone onde posso consultar o status e previsão de
normalização da Sefaz?
Por exemplo, para emissão de NFe e CTe, eu  consulto  o portal de
disponibilidade e  fico sabendo sobre se o serviço está fora do ar ou
não, mas não tem como saber a previsão de retorno. Seria interessante
saber a previsão para tomada de decisão,  caso tenhamos  que emitir os
documentos em contigência.