[caiu] Under TeHospedo

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Segunda Novembro 5 17:34:39 BRST 2012

Na verdade a Mandic (a tecla nao existe mais) já tem há meses uma nova solução que performa mais que os arrays de servidores dedicados.

Entretanto no momento somente clientes gerenciados estão usando. Nao há previsão para liberação para usuários nao gerenciados.

Abs