[caiu] Under TeHospedo

Diego diegofull em gmail.com
Segunda Novembro 5 17:08:03 BRST 2012

Ja que estamos falando disso qual o fornecedor que menos deu problemas para
vocês?
como não tive um que nunca deu problema vou compartilhar os que já tive
problema

para Mim

HostLocation
Perdeu 2 cloud meus, perderam e não conseguiram recuperar nenhum dado

Tecla
Ate que é boa , mais últimamente estou sofrendo com restrições de I/O na
máquina virtual fazendo com que meu cloud chegue a load de 150, ai depois
de uma ligação muito puta da vida o load volta a 3, esta no RJ e não
consigo tirar ele dela...