[caiu] RES: ipdatacenter down a 2 dias

Valdecir de Miranda valdecmiranda em terra.com.br
Domingo Novembro 4 17:35:51 BRST 2012

Caro Henrique,

Comunicados estão sendo enviados constantemente informando o que ocorreu, o
que está sendo feito, e o prazo para recuperação. Por algum motivo o senhor
não recebeu nossos e-mails, porém, os comunicados foram enviados.

Também está à disposição o e-mail contato em ipdatacenter.com.br para quaisquer
esclarecimentos adicionais.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e aguardamos vosso contato para
maiores esclarecimentos.

Att,

Valdecir de Miranda

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Henrique Gonçalves
Enviada em: domingo, 4 de novembro de 2012 13:58
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] ipdatacenter down a 2 dias

Desculpem, tive que recorrer a lista, pois estava completamente no escuro
com a ipdatacenter.com.br e o Valdecir de Miranda.

Muito
obrigado por sua resposta Alexandre! Assim, vejo que não estou sózinho nessa
palhaçada!

Em todo caso, minha solução foi perder o feriado e final de semana para
migrar tudo para a softlayer que é mais segura e estavel!!

Em 04-11-2012 02:30, Alexandre Duran escreveu:

> Ola
Enrique estamos no mesmo barco. Porem estou em contato direto com
Valdecir que tem respondido aos meus emails.

> Segundo ele os reparos
deverão estar finalizados no G8 ("data center"
> usado pelo que me
consta, observe o parentesis) entre segunda-terça
> agora.
> Se desejar
envie um email ao alexandre.duran em gmail.com que lhe envio
> em cópia os
comunicados que recebi deles com as explicações sobre os
> problemas.
>

> Atenciosamente,
>
> Alexandre C. Duran
>
> Em 3 de novembro de 2012
17:21, "Henrique L. Gonçalves | Tonks"
escreveu:

> [...]
meus servidores estão já a 2 dias fora do ar sem nenhuma satisfação!! O
painel de controle para aberturas de chamados
(central.ipdatacenter.com.br) está em manutenção a 2 dias também e os
telefones ninguém atende. Depois eles virão com aquele discursinho furado de
lealdade e transparência com os clientes! Ainda bem que meu servidor de
backup não fica com eles! Caso o contrário, eu não estaria conseguindo
migrar os 3 servidores durante o feriado que eles provavelmente estão
curtindo!!! Foram eficazes durante quase 1 ano, com poucas quedas. Mas 2
dias fora do ar sem ao menos uma satisfação é inaceitável! Mais alguém
passando por este mesmo problema com eles??? -- Henrique Gonçalves | Tonks
[1]

https://eng.registro.br/mailman/options/caiu [2]

--

 [3]