[caiu] RES: ipdatacenter down a 2 dias
Valdecir de Miranda
valdecmiranda em terra.com.br
Domingo Novembro 4 17:35:51 BRST 2012
Caro Henrique,
Comunicados estão sendo enviados constantemente informando o que ocorreu, o
que está sendo feito, e o prazo para recuperação. Por algum motivo o senhor
não recebeu nossos e-mails, porém, os comunicados foram enviados.
Também está à disposição o e-mail contato em ipdatacenter.com.br para quaisquer
esclarecimentos adicionais.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e aguardamos vosso contato para
maiores esclarecimentos.
Att,
Valdecir de Miranda
-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Henrique Gonçalves
Enviada em: domingo, 4 de novembro de 2012 13:58
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] ipdatacenter down a 2 dias
Desculpem, tive que recorrer a lista, pois estava completamente no escuro
com a ipdatacenter.com.br e o Valdecir de Miranda.
Muito
obrigado por sua resposta Alexandre! Assim, vejo que não estou sózinho nessa
palhaçada!
Em todo caso, minha solução foi perder o feriado e final de semana para
migrar tudo para a softlayer que é mais segura e estavel!!
Em 04-11-2012 02:30, Alexandre Duran escreveu:
> Ola
Enrique estamos no mesmo barco. Porem estou em contato direto com
> o
Valdecir que tem respondido aos meus emails.
>
> Segundo ele os reparos
deverão estar finalizados no G8 ("data center"
> usado pelo que me
consta, observe o parentesis) entre segunda-terça
> agora.
> Se desejar
envie um email ao alexandre.duran em gmail.com que lhe envio
> em cópia os
comunicados que recebi deles com as explicações sobre os
> problemas.
>
> Atenciosamente,
>
> Alexandre C. Duran
>
> Em 3 de novembro de 2012
17:21, "Henrique L. Gonçalves | Tonks"
> <henrique em tonks.com.br>
escreveu:
>
>> Pessoal, Tenho 3 servidores na ipdatacenter.com.br e
meus servidores estão já a 2 dias fora do ar sem nenhuma satisfação!! O
painel de controle para aberturas de chamados
(central.ipdatacenter.com.br) está em manutenção a 2 dias também e os
telefones ninguém atende. Depois eles virão com aquele discursinho furado de
lealdade e transparência com os clientes! Ainda bem que meu servidor de
backup não fica com eles! Caso o contrário, eu não estaria conseguindo
migrar os 3 servidores durante o feriado que eles provavelmente estão
curtindo!!! Foram eficazes durante quase 1 ano, com poucas quedas. Mas 2
dias fora do ar sem ao menos uma satisfação é inaceitável! Mais alguém
passando por este mesmo problema com eles??? -- Henrique Gonçalves | Tonks
_______________________________________________ caiu mailing list
caiu em eng.registro.br https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu [1]
--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
https://eng.registro.br/mailman/options/caiu [2]
>
>
_______________________________________________
> caiu mailing list
>
caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
[1]
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
>
https://eng.registro.br/mailman/options/caiu [2]
--
[3]
Links:
------
[1] https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
[2]
https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
[3]
http://www.tonks.com.br/
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 6194
(20110609) __________
A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.
http://www.eset.com
__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 6194
(20110609) __________
A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.
http://www.eset.com
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu