[caiu] RES: Bloqueio porta 25

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Quinta Novembro 1 09:28:21 BRST 2012

Aqui no recife pelo menos no 3g da claro e a oi de nossa filial de Fortaleza
estão bloqueando a porta 25.... GVT ainda não o fez....em Maceió a gvt ainda
não havia feito também, porém agora já troquei as portas de nossa filial de
lá....

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Lista Caiu
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: [caiu] Bloqueio porta 25

Prezados,

Bom dia, alguém sabe me informar se o bloqueio na porta 25 já é padrão, se
todas as operadoras nacionais estão operando com bloqueio nela ou, se ainda
é procedimento de algumas operadoras ainda?

Pois tenho casos de bloqueio com a GVT e Oi, precisaria da informação se as
demais também estão operando assim.

Att.,

Thiago Tatim