[caiu] Cymru - Bogon

Fernando José nandograva em hotmail.com
Quarta Maio 30 14:43:14 BRT 2012

Quem está com a sessão da Cymru de IP 208.70.111.14 fora, deve entrar em contato com eles, segundo me passaram no e-mail ele perderam esse router (não explicaram bem esse perder, mas foi o que me passaram) e que provavelmente esse ip não retorne mais, então eles configuraram nossa sessão para outro IP, entrem em contato e digam do problema, em pouco tempo eles passam outro IP para que possam utilizar nessa sessão.

Fernando José - Linux User 357026
Skype: Nando_lavras