[caiu] RES: Rádios Licenciados Variando Sinais.

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Quarta Maio 30 12:30:32 BRT 2012

Exato... Todos esses que falei sao de 6,5 .... Tenho um de 18 que se pensar em chover ele ja comeca a perder sinal...por isso prezamos pelo alinhamento maximo para compensar essas perdas... Como aqui ha uma tendencia a escassez de chuvas .....

Enviado via iPhone
Grupo Connectoway