[caiu] Embratel RS

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Terça Maio 29 10:32:14 BRT 2012

Senhores

Por falar em Embratel, ela possui peering com os PTT's principais aí?
Pelo que percebi ela entra somente na RNP. E estão com gargalo em várias delas.

No meu link em Rondonópolis a latência pro ftp do debian na UFPR é gritante...

http://www.rnp.br/ceo/trafego/?tipo_arquivo=1&origem=RJ&destino=Embratel