[caiu] Lentidão nas portas 25 e 587 via Oi/SC

Alexandre Silva Hostert | WideCom Brasil alexandre em widecombrasil.com.br
Terça Maio 29 18:19:00 BRT 2012

Pra eles, sempre está tudo normal, não é?

Alguma outra operadora ou região apresentando o problema? Não tenho como confirmar, mas me parece que a NET em Florianópolis não está com o problema.