[caiu] RES: Trafego GVT PTT

Danilo S. Salvanhini - Imperio do Computador danilo em imperiodocomputador.com.br
Segunda Maio 28 20:58:05 BRT 2012

Olá Felipe, é que não posso anexar imagem aqui, pois hoje teve momento que o PIX GVT atingiu 85%, e estou em um verdadeira noveal sem fim.

Pois a Net joga o problema para GVT a gvt alega que esta tudo normal e meus clientes querem me matar entede.......

E segundo o Datacenter da Embratel a culpa esta na GVT mas a gvt não quer assumir ou sequer nos dar um contato no datacenter deles.

Grato

Danilo S. Salvanhini
Imperio Do Computador
011-27713995
danilo em imperiodocomputador.com.br

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Felipe-RS
Enviada em: segunda-feira, 28 de maio de 2012 20:04
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Trafego GVT PTT

Danilo,

      O PIX da GVT já está operando com dois canais 10 Gbps agregados com uma capacidade máxima de 20 Gbps.

      Hoje a interconexão com o PIX Central atingiu 75% da capacidade o que dá uma sobra teórica de 5 Gbps.

      Um bom teste para detectar um possível pŕoblema entre o PIX da GVT e o PIX Central é realizar testes de conectividade com outros ASes também conectados no PIX da GVT "Versus" Testes de conectividade com outros ASes conectados em outros PIXes.

       Dessa forma você vai testar "um trafego que não sai do SW do PIX da GVT" e um "trafego que passa pela interconexão"
com o PIX Central.

Abraços