[caiu] Trafego GVT PTT

Felipe-RS felipedacruzrs em gmail.com
Segunda Maio 28 20:04:03 BRT 2012

Danilo,

      O PIX da GVT já está operando com dois canais 10 Gbps agregados
com uma capacidade máxima de 20 Gbps.

      Hoje a interconexão com o PIX Central atingiu 75% da capacidade
o que dá uma sobra teórica de 5 Gbps.

      Um bom teste para detectar um possível pŕoblema entre o PIX da
GVT e o PIX Central é realizar testes de conectividade com outros ASes
também conectados no PIX da GVT "Versus" Testes de conectividade com
outros ASes conectados em outros PIXes.

       Dessa forma você vai testar "um trafego que não sai do SW do
PIX da GVT" e um "trafego que passa pela interconexão"
com o PIX Central.

Abraços