[caiu] Trafego GVT PTT

Danilo S. Salvanhini - Imperio do Computador danilo em imperiodocomputador.com.br
Segunda Maio 28 19:42:38 BRT 2012

Olá pessoal a 3 meses que enfrento problemas de vazão entre a Embratel e a
GVT, a umas duas semanas consegui um contato dentro do datacenter da NET,
onde após muita analise conseguimos constatar que se trata de um possível
congestionamento no link PTT da GVT, conforme link abaixo hoje a tarde
percebemos o link com uso de 85%

http://sp.ptt.br/trafego2.html

Sera que existe alguém a GVT para nos ajudar a respeito?

Em contato com a central de atendimento da GVT mandam um técnico no local
que não sabe nem para que server o comando tracert, e não consegui contato
com o datacenter da GVT.

Se alguém puder me ajudar isso esta me ocasionando um problema gigantesco.
Segue abaixo meus dados de contato.

Grato

Danilo S. Salvanhini

Imperio Do Computador