[caiu] RES: Consumo de LINK 100%

Juliano Pastore Bet juliano em mgtek.com.br
Segunda Maio 28 18:04:18 BRT 2012

Muito grato por sua resposta! Vou tomar as providencias possiveis.!
Untitled
----- Original Message -----
From: "Kurt Kraut" <listas em kurtkraut.net>
To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"
<caiu em eng.registro.br>
Sent: Monday, May 28, 2012 5:56 PM
Subject: Re: [caiu] RES: Consumo de LINK 100%

Olá,

Eu acho esse assunto seria melhor tratado no GTER do que nessa lista
de indisponibilidades da Internet brasileira. Ambos os IPs citados são
da Amazon EC2 e possuem nenhuma porta padrão aberta (21, 22, 25, 80,
443 etc.). Portanto, não me parecem servidores legítimos entregando
conteúdo legítimo em excesso ou servidores legítimos
comprometidos/owned te atacando. Cogite a possibilidade de você estar
sendo atacado propositalmente e de forma orquestrada.

Relate o caso ao Abuse da Amazon caso você confirme que é ataque.

Atenciosamente,

Kurt Kraut