[caiu] RES: Consumo de LINK 100%

Eduardo Guilherme Rigler eduardo.rigler em cits.br
Segunda Maio 28 17:41:40 BRT 2012

Tá com cara de p2p hein....

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Juliano Pastore Bet
Enviada em: segunda-feira, 28 de maio de 2012 17:42
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: [caiu] Consumo de LINK 100%

Boa Tarde.

Alguem notou algum consumo de link estranho hj? uso OI e estou com 2 ADSL e
1 LINK 10MB com requisições dos seguintes ips:

23.20.106.43
50.16.92.88

com source na porta 53 udp porem sem porta destino..isto em todos os links...esses 2 acessos estão conseguindo sugar 100% do meu UP.

Juliano.