[caiu] dataprev

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Quarta Maio 23 17:31:56 BRT 2012

Boa tarde.... o pessoal da Dataprev entrou em contato conosco onde
conseguiram identificar onde estaria o possível problema que foi rapidamente
solucionado.
Fica aqui nosso agradecimento a todos...

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Anselmo [Webgenium]
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] dataprev

Meu amigo a GVT realmente está com sérios problemas de roteamento.

Estes dias um cliente nosso que tem um link dedicado GVT não conseguia ser
alcançado através de outros clientes GVT.

Depois de muita reclamação foi um técnico e descobriu que o problema estava
em um roteador novo que não estava funcionando corretamente.

Grande Abraço e Sucesso
Anselmo Luiz Éden Battisti
- *site:* webgenium.com.br <http://www.webgenium.com.br>
- *skype:* anselmo.battisti