[caiu] Problemas para Rotas da Telefonica (a partir da Intelig)

Leonardo leofilhopb em gmail.com
Segunda Maio 21 19:58:59 BRT 2012

Prezados,

Estou com problemas em todos os destinos da telefônica.

Meu AS (AS262773) ao passar pela interconexão intelig/telefonica as
latências estão exageradas, como se tivessem me jogando para
internacional...

Se eu usar o meu IP /30 do meu fornecedor (QUE TEM SAÍDA INTELIG), o
problema NÃO EXISTE, mas meu AS e os AS que passam por mim, estão com esse
mistério.

*tool traceroute www.telefonica.com.br*
     ADDRESS                                    STATUS
   1   186.232.192.5 1ms 1ms 1ms
   2   187.103.34.37 61ms 64ms 61ms
   3   201.12.219.33 62ms 62ms 62ms
   4 200.184.193.151 62ms 62ms 62ms
   5    187.100.8.69 177ms 177ms 177ms
   6  187.100.14.242 174ms 174ms 174ms
   7         0.0.0.0 timeout timeout timeout
   8 189.108.170.100 180ms 180ms 179ms

*tool traceroute www.superonda.net*
     ADDRESS                                    STATUS
   1   186.232.192.5 1ms 1ms 1ms
   2   187.103.34.37 61ms 61ms 61ms
   3   201.12.219.33 62ms 62ms 61ms
   4 200.184.193.151 62ms 62ms 62ms
   5         0.0.0.0 timeout timeout timeout
   6  200.147.26.131 177ms 177ms 177ms
   7   200.147.29.59 173ms 173ms 173ms
   8   189.89.111.33 177ms 209ms 177ms
   9    187.16.25.10 172ms 172ms 172ms
  10    187.61.9.242 174ms 173ms 173ms

Podem me ajudar? Já abri chamado na Intelig mas não solucionam o meu caso,
isso vem rolando a muitos meses.

Abraços,

*Leonardo de Lima G. Filho *| Diretor
 *OndaNet Ltda*
*Provedor de Acesso a Internet e Links corporativos*
 * Banda Larga via Wireless, UTP e Fibra Ótica*
Rua Epitácio Pessoa, SN
Centro, Junco do Seridó - PB - CEP: 58640-000
*+55 83 3**464-1155
+55 83 9997-2021 (TIM)*
www.superonda.net
[image: Skype] leofilhopb [image: MSN] leofilhopb em gmail.com