[caiu] RES: GVT

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Segunda Maio 21 13:44:26 BRT 2012

Amigo, tenho um cliente em joao pessoa onde seu link dedicado e seu adsl
também estão na mesma situação.... rede 186 deles para a rede 177( dentro da
propria GVT) está terrível... tenho uma vpn e a latência está péssima, com
perdas bem consideráveis.... já o link dedicado de campina grande está ok...

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de jaitony gmail
Enviada em: segunda-feira, 21 de maio de 2012 12:02
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: [caiu] GVT

Bom dia turma

     eu estou com um VDSL da GVT com perca em torno de 30 a 50 % para
site coloquei da net e a perca esta em torno de 3 a 10%
     alguma problema detectado por vocês???

joão pessoa, Paraiba

GVT - 35mbVDSL
net - 10 mb cabo

--
Jaitony de Sousa

Contatos:
msn: jaitonys em hotmail.com
jabber: jaitonys em gmail.com
skype: knoppix_debian
yahoo menssager : jaitonys

Tel cel: +55 83 88607882
Integrante e fundador do Gud-PB
(Grupo de Usuarios Debian -PB)

    Use Linux, ele é livre como você

    Comissão Organizadora
    VI Encontro de Software Livre da Paraíba
    23 a 26 de Maio de 2012 - www.ensol.org.br <http://www.ensol.org.br/>