[caiu] Trafego

Francisco Neto fjbvneto em gmail.com
Segunda Maio 21 13:07:09 BRT 2012

Bom, realmente GLBX não ta no ATM.

rsrsrs o dia da chiadeira foi engraçado Rubens...

Bom, não tinha observado antes... agora mesmo (13:15hs 21/05/2012) ,
fazendo um traceroute para google.com, google.com.br, youtube.com,
youtube.com.br, 8.8.8.8, 8.8.4.4, e tudo recheable via
as15169.sp.ptt.brcom 48ms e 0% de perdas graças a DEUS.

[Não caiu] rssrrs pelo menos para mim... se caiu mais cedo não percebi, to
saindo conforme supra e entrando via PTT-BA (GGC Gvt).

SDS,
---