[caiu] NET VIRTUA com problemas de rota para EUA

SIlas silas.listas em hostcerto.com.br
Segunda Maio 21 10:25:54 BRT 2012

Rubens o interessante é que apenas alguns clietnes da NET e da Velox é que estão com problemas para acessar meus servidores com ip 69.72.186.66 (ip principal)... da Telefonica o acesso está normal, bem como dá GVT.