[caiu] NET VIRTUA com problemas de rota para EUA

SIlas silas.listas em hostcerto.com.br
Segunda Maio 21 10:17:18 BRT 2012

Parece que clientes da OI também estão com problemas, vocês poderiam me dar uma mão e dizer como posso resolver isto ?

façam um teste tracert 69.72.186.66 ele não consegue chegar até o servidor.

O problema pode ser da NET Virtua ? Embratel ? Já tentei contato com a Dedicatednow, mas me parece que eles estão sem problemas de rotas....