[caiu] http://www.rnp.br/ceo/trafego/panorama.php

Francisco V Brasileiro francisco em brasileiro.adm.br
Quarta Maio 16 14:43:44 BRT 2012

Confirmado oficialmente, recebi ligação da Oi para tratar do Link onde fui
informado que o meu circuito esta envolvido em uma "queda massiva".
Perguntei o que significava e (lógico) a explicação era que se tratava de
um evento em que atingia vários circuitos. Questionando que evento seria
este, a resposta foi "rompimento de fibra", o atendente não sabia dar maior
detalhes acerca da localização.

"A meta de uma discussão ou debate não deveria ser a vitória, mas o
progresso."
--Joseph Joubert, Pensées, 1842

Francisco Vasconcelos Brasileiro             francisco em brasileiro.adm.br
UIN: 6826562                                          Linux User: #101368