[caiu] RES: Lentidão na Embratel-PR

Mathias Kroyzanovski mathiaskroy em gmail.com
Terça Maio 15 15:21:46 BRT 2012

É tudo em rede interna, com IPs 10.x.x.x. Creio que não vá adiantar muito.
Acesso a Internet é via proxy em SP, mas segue por rede interna até lá.
Em todo caso, obrigado. Já recebi a informação de que o problema é em
Brasília.

Mathias Kroyzanovski