[caiu] Algar / ctbc Juiz de Fora

Ari Arantes Filho ari em dd.com.br
Domingo Maio 13 12:42:48 BRT 2012

Tenho um lan-2-lan de Campinas para SP (Terremark) e para mim também
cai e MUITO! Nos últimos meses com mais frequência. As maiores quedas
foram de 36 e 29horas! Mas são frequentes quedas de até 2 ou 3 horas,
como a de hoje.

Ainda bem que é somente de backup, não dependo 100% desse circuito,
senão estava f....