[caiu] GVT

William Monteiro william.msouza em gmail.com
Sábado Maio 12 13:43:38 BRT 2012

Fábio.

Tbm tenho saídas com a GVT e Intelig.

Acabei de verificar e a minha saída com a GVT está normal.

Avaliando os históricos de quedas apenas em 2012 a GVT está mais estável
que a Intelig.

A prestação de serviço de telecom aqui no RJ está cada vez pior.

Abraços,