[caiu] RES: RES: Problema com a Embratel em Porto Seguro(BA).

Jeferson Tadeu R. da Silva jeferson.silva em tecnoasp.com.br
Quarta Maio 9 23:33:08 BRT 2012

Graças a deus normalizou.

Jeferson Tadeu R. da Silva

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Jeferson Tadeu R. da Silva
Para: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
Assunto: [caiu] RES: Problema com a Embratel em Porto Seguro(BA).

Guilherme,

	Dê graças a deus, porquê teve uma tempestade elétrica (Trovões e
Rádios) na noite de segunda-feira (07/05/2012), e queimaram vários
equipamentos na central da Embratel que fica no centro da cidade. Devido a
isso e ao péssimo serviço de recuperação da Embratel, tem vários clientes
fora, me incluindo neles.
	Vale ressalta que se passaram mais de 36 horas do ocorrido.

Jeferson Tadeu R. da Silva