[caiu] Problema com a Embratel em Porto Seguro(BA).

Guilherme de Freitas Figueiredo gff em wkve.com.br
Quarta Maio 9 16:06:24 BRT 2012

Em 09-05-2012 16:00, Jeferson Tadeu R. da Silva escreveu:
> Todos,
>
> 	Estou com um circuito de internet junto a Embratel na cidade de
> Porto Seguro(BA), que esta inoperante desde a segunda-feira (07/05/2012) às
> 23:00. Me parece que houve um problema sério na central deles por lá, e esta
> afetando vários clientes.
> 	Alguém por aqui tem circuito por lá, e também esta passando por
> esses problemas?
>
> Jeferson Tadeu R. da Silva

> -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:

Boa tarde Jeferson,

  Temos um circuito lá com a Embratel e estamos trabalhando normalmente.

Abraços!

--
Att,

Guilherme de Freitas Figueiredo - gff em wkve.com.br - 33.9140.3666
Gerência de Redes - WKVE Telecom - http://www.wkve.com.br - 33.2102.3332
Rua João Pinheiro, 599 - Lj 14 - Centro - Governador Valadares - MG