[caiu] Caixa economica

Elton Jonatan Barbosa Lima eltonjonatan em netcom.psi.br
Terça Maio 8 12:27:30 BRT 2012

Pela Intelig - Pe tá normal.  Sem o www -  http://caixa.gov.br.

Em 8 de maio de 2012 11:24, Alexandre Gorges <algorges em gmail.com> escreveu:

> Acessando pelo http://caixa.gov.br (sem o www) abre mais rápido.
>
> Mas deve ser o motivo apontado pelos colegas.

*Elton Jonatan*
*
Atendimento ao Cliente*
*eltonjonatan em netcom.psi.br* <eltonjonatan em netcom.psi.br>* *
*Central de Atendimento ao Cliente 0800 940 0198 / 081 3533-1988*

*Net.com Telecomunicações LTDA.
*Av. Governador Agamenon Magalhães, 354 - Prado - Gravatá - PE
Contato 081 3533.1988 / 0800 914 0198
E-mail: atendimento em netcom.psi.br Site: http://www.netcomweb.com.br