[caiu] Problema com flood UDP vindos da GVT

Luiz F Zilio - Sulnet listas em redesulnet.com.br
Segunda Maio 7 08:50:24 BRT 2012

Tivemos um problema parecido por aqui, e me cadastrei no
http://www.cymru.com

Levantamos uma sessão com eles para blackhole. Acho que isso nao resolve seu
problema atual, mas os próximos poderão ser evitados.

Vc vai ter que contactar a borda da operadora que está vindo este ataque e
solicitar um bloqueio. Nem sempre o pessoal gosta disso.

Se for da Oi segue um fone de contato da RM de Porto Alegre, tratam
basicamente de incidentes na internet e fazem o bloqueio na hora

51-3229-3835

só nao diz quem te deu este numero :)

Att
Luiz Felipe Zilio