[caiu] Ainda sobre indisponibilidade da "GVT" no SUL semana passada.

Adriano Struck adrianos em tpa.com.br
Sábado Maio 5 20:19:09 BRT 2012

Aqui a Oi nos salvou.

att.

Adriano Struck
Supervisor de Rede
TPA Internet
(47) 3382-2684
www.tpa.com.br

-----Original Message-----
From: Michel L. M. B. Perez
Sent: Saturday, May 05, 2012 10:51 AM
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Subject: [caiu] Ainda sobre indisponibilidade da "GVT" no SUL semana
passada.

Pessoal,

Gostaria de uma confirmação de vocês, hoje na empresa que trabalho temos 3
Links por questões de alta disponibilidade, são eles:

1 VDSL - 50Mb de down / 5Mb de up GVT com IP Fixo
1 CABLE - 6Mb de down / 800kbps up NET IP Dinâmico
1 CORPORATIVO - 1Mb de down / 1Mb de UP - GVT com faixa de endereços /29

Em função do rompimento das 3 fibras semana passada aqui no Sul, o nosso
VDSL e nosso CORPORATIVO que são da mesma operadora, não estavam mandando
nem sinal de fumaça, adivinha quem foi que nos salvou a NET de 6Mb, alguém
pode dizer, manda galera usar o 3G, nem isso dava, estavam todos fora,
praticamente o caos, meu servidor de e-mail fica na nuvem, menos mal e de
serviço publicado só tenho nossa VPN e o Sistema de Suporte aos Clientes.

Quais foram exatamente as operadoras que não tiveram problemas semana
passada? Oi e Embratel? Quero confirmar isso pois esse link de 1Mb
CORPORATIVO da GVT queremos mudar de operadora, pensei na Oi ou na Embratel.

Alguém da uma dica? Fico no aguardo...

Abraço.
--
Michel Perez