[caiu] Ainda sobre indisponibilidade da "GVT" no SUL semana passada.

Fabiano Roberto Linhares contato em networkfly.com.br
Sábado Maio 5 11:01:10 BRT 2012

Michel,

Na minha opinião você deveria utilizar a Oi dessa maneira você fica com
três operadoras distintas que tem redes totalmente independentes umas
das outras.

--

Fabiano Roberto Linhares
Analista de Redes