[caiu] Telefonica X Hivelocity

Rafael Cresci rcresci em heavyswitch.com
Quarta Março 28 17:40:22 BRT 2012

Hivelocity fica em Orlando, o acesso dela vem primariamente de Atlanta, e o peering com a Telefonica é feito em Ashburn, Virginia (região de Washington DC) por algum carrier deles, visto que a Telefonica raramente faz peering no NAP em Miami. A conexão vai ao norte até o meio do país e depois desce de novo para o Sul.

http://www.peeringdb.com/view.php?asn=29802

Eles não têm nada em Miami, nem link pra lá.

O ideal seria analisar o traceroute para ver onde é o problema ou, se não tem rota, onde o BGP está dando pepino.