[caiu] Falha na resolução de nomes para alguns domínios

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Terça Março 20 21:48:07 BRT 2012

Não acredito que seja isso, me parece que o problema está relacionado com a
volta dos pacotes, por uma operadora flui bem por outra não...
Ainda tenho que identificar o que realmente está havendo.

Obrigado.