[caiu] Falha na resolução de nomes para alguns domínios

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Terça Março 20 18:10:11 BRT 2012

Não uso cache.
Resolvi o problema em parte, era algo relacionado a roteamento.
Redirecionei a rede (/24) dos servidores para outra operadora e tudo passou
a funcionar normalmente.
Agora vou ter aprofundar nos testes pra identificar a causa e acionar a
operadora em questão.

t+