[caiu] Intelig Arapiraca fora novamente

Rinaldo Vaz rinaldo em anid.com.br
Segunda Março 19 10:51:35 BRT 2012

Jean,

Também estamos sem link em Arapiraca até o momento (10:45)

Não passa de um PALPITE, mas acho que a proteção dessa rede apresenta
problemas na hora de comutar, e quado a rede principal volta não funciona
mais nada, nem na rede principal nem na proteção, precisa de uma
intervenção manual.

Tá Difícil viu! Mais de 24h fora!

Em 18 de março de 2012 21:18, Jean Schoenherr <jean em acesso10.net.br>escreveu:

> Anid esta fora?

> Arapiraca/AL.

Rinaldo Vaz
Chefe de operações do NOC
Associação Nacional para Inclusão Digital
Tim - 083 99975736
INOC - 28135*100