[caiu] CAIU G8

Rodrigo José - G8 rodrigoj em g8.net.br
Domingo Março 18 14:30:12 BRT 2012

Meu Caro vc e professor de ligua portuquesa...

o ta falta serviço pra vc meu querido.

quem entede do assunto não precisa de literatura.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Atenciosamente,

Rodrigo José dos Santos
N.O.C - G8 NETWORKS

G8 Networks
Fone/Fax: +55 (62) 3240-8100/3240-8199
ISO 9001/2000

----- Mensagem original -----
De: "Juliano Primavesi" <juliano em kinghost.com.br>
Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu em eng.registro.br>
Enviadas: Domingo, 18 de Março de 2012 14:17:32 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: Re: [caiu] CAIU G8

Ok, mas entao pelo menos saiba o que esta escrevendo. Nao existe COR. Imagino que o termo referido seria CORE. E nao foi esquecimento, pois o termo foi escrito 2x na mensagem. Passa uma imagem de amadorismo este tipo de erro.

Enviado via KingPad