[caiu] CAIU G8

Starley Soares starley em brcentral.net
Sábado Março 17 19:05:02 BRT 2012

Informação que tive junto ao pessoal de engenharia, o problema foi com ( adinha gente )

INTERLIG NOVAMENTE…..
Att,

Starley Soares
Presidente
OBTelecom / Provedor Brcentral.net.
(:  (64) 3679-1713
(:  (64) 8111-1412
(:  (62) 9975-3933

starley em brcentral.net.
http://www.brcentral.net.
Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos.

This message and its attachments may contain confidential or privileged information and can not be forwarded without previous authorization of the sender. If you are not the recipient or an authorized person to receive it, we inform that its use, disclosure, copying or storage is prohibited.