[caiu] RES: RES: Problemas AES Atimus / Intelig - SP

Rodrigo Machado rodrigo em tesatelecom.com
Quarta Março 14 11:15:33 BRT 2012

Olá,

Também estamos com vários problemas junto a AES/TIM .... 15 circuitos fora,
inclusive 2 na região de Alphaville em falha a 2 dias, que não tivemos
retorno algum.

Consegui abrir um chamado através do 0800121960, mas demorou 47min para ser
atendido.

Está realmente muito difícil trabalhar com a AES desde a fusão.

Att.
Rodrigo Machado