[caiu] RES: RES: Problemas AES Atimus / Intelig - SP

Ederson Amboni ederson em klisatelecom.com.br
Quarta Março 14 09:16:27 BRT 2012

Segundo meu pessoal em Sp, o problema esta quase resolvido, faltando alguns últimos ajustes, vamos aguardar. Meu circuito todo esta pela rota backup deles, mas ta muito instável...

Att
Eder

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Alexandre C. Aranha
Para: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
Assunto: [caiu] RES: Problemas AES Atimus / Intelig - SP

Eu tive problemas em 5 links da AES em varias regiões inclusive um ficou fora desde sábado as 14:00 até hoje de madrugada as 4 da manhã.
O atendimento deles está fora de questão piorou e muito, já estou vendo de migrar meus links para outro lastmile.

Att.
Alexandre Aranha
Engineering & Operations
E Phone:    +55 11 3995-9115
PE-mail: alexandre.aranha em idt.net
Visite nosso web site http://www.idtbrasil.com.br

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informação confidencial e ou privilegiada. Se você recebeu este e-mail por engano, não utilize, copie ou divulgue as informações nele contidas. Por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo ao e-mail, e em seguida apague-o. Caso necessite de atendimento imediato, recomendamos utilizar um dos canais disponíveis: www.idtbrasil.com.br. Agradecemos sua colaboração.

This message, including its attachments, may contain confidential and or privileged information. If you have received this email by mistake, do not use, copy or disseminate any information herein contained. Please notify usimmediately by replying to the sender and then delete it. In case you need immediate assistance, please use one of the following: www.idtbrasil.com.br. Thank you for your cooperation.

 Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE