[caiu] Vivo 3G Rio

Eduardo Guilherme Rigler eduardo.rigler em cits.br
Segunda Março 12 17:55:26 BRT 2012

Já tentou ligar lá?

Esses dias fiz reclamação via twitter pois vários colegas aqui da região
de Curitiba (me incluo) estavam com problemas e deram feedback/resolveram
em poucas horas via twitter mesmo, e funcionou.

[]'s
Eduardo.