[caiu] RES: itau bankline

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Segunda Março 12 10:47:14 BRT 2012

Votou agora.....obrigado...

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Ivan Paes José
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] itau bankline

Olá!

Por aqui tudo ok. Consegui acessar a minha conta.

Link OI - Empresárial

Atenciosamente,

Ivan Paes José

Acadêmico de Biblioteconomia - UFSC
Técnico em Telecomunicações - CEFET-SC

E-mail/MSN/GTalk: ivan.paes em gmail.com
Oi: +55 48 84291055
VoIP UFSC: +55 48 33634130
Skype: ivanpaesjose
Palhoça - Santa Catarina - Brasil

*** Muito Importante *** NETiqueta
Se repassar esta mensagem, por gentileza:
* Apague todos os endereços que aparecem nele.
* E, por opção de segurança endereçá-lo no Cco ou Bcc.
Desta forma você estará protegendo a mim, seus amigos e a você mesmo.
Eu, juntamente com a campanha contra a propagação de vírus agradecemos
sinceramente.