[caiu] Acesso site DataPrev

Rafael Romequis rafael em romequis.com.br
Segunda Março 12 09:33:10 BRT 2012

Bom dia, Elgton.

    Eu passei pelo mesmo problema tempos atrás.
    Enviei várias mensagens para dominio.tecnico em dataprev.gov.br mas
também não obtive resposta, então enviei uma mensagem à ouvidoria, que
me respondeu que este problema é com a Dataprev.

    Enfim, depois de uns dias o acesso voltou ao normal.

    Atenciosamente,

    Rafael Romequis