[caiu] iWEB !

Alexandre Duran alexandre.duran em gmail.com
Segunda Março 12 02:15:11 BRT 2012

O que exatamente vc chama de serviço lento ?
Temos alguns servidores locados lá - se vc se refere ao suporte deles
é padrão mesmo, não tem.

Eles tem "assistência tecnica", é diferente de suporte, vc paga a
parte se quiser ser respondido em menos de 24 horas - e olhe lá.