[caiu] RES: Quedas e perdas de pacotes UNOTEL

Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga jociano em infowebbandalarga.com.br
Sábado Março 10 12:57:57 BRT 2012

Acabei de receber uma ligação da Unotel, explicando o que está ocorrendo e estão empenhados em resolver o problema, mais uma vez a Unotel demonstra o seu total comprometimento em resolver qualquer que seja o problema que seus clientes estejam enfrentando e o mais importante que é pelo menos terem dado uma satisfação para que possamos estar cientes do problema e assim poder explicar para nossos clientes.

Ps. Em 1 (um) ano com a Unotel nunca tive problemas, apenas nesses últimos 30 dias é que tivemos 2 probleminhas mas que foram resolvidos rapidamente.

Abraços!

Jociano Araújo
Sócio-Diretor
jociano em infowebbandalarga.com.br
Infoweb Internet Banda Larga.
www.infowebbandalarga.com.br
Fones: (86)3214-4225 | (86)9987-6805
Av. Duque de Caxias, 5158 -Água Mineral
CEP 64006-220  - Teresina - PI
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente
Faça sempre backup de seus dados