[caiu] É normal perder pacote usando juniper!

Diogo Montagner diogo.montagner em gmail.com
Sábado Março 10 05:12:20 BRT 2012

Eduardo,

Se o pacote de ping estah transitando o roteador nao ha nenhum tipo de
descarte. Porem se o pacote eh destinado ao control-plane do roteador,
existem limites hard-coded para evitar DDoS no control-plane.

Em geral, muitos operadores fazem deploy de filtros no control-plane
para limitar ainda mais o fluxo de icmp direto a routing-engine.

Agora, se o pacote eh transito, entao nao ha limitacao nenhuma.

Abs

Sent from my mobile device

./diogo -montagner