[caiu] É normal perder pacote usando juniper!

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Março 9 17:26:34 BRT 2012

Será mais bonito eles assumirem a utilização de filtros.
Por padrão roteador já não repassa broadcast, o restante tudo eles tem
que passar pois são serviços de suporte para roteamento.

Perda de pacotes para mim sempre foi camada física com problemas !!

Att.

Em 9/3/2012 17:22, Eduardo Mota escreveu:
> Prezados, boa tarde!
> Acabo de receber do suporte da Intelig uma informação inusitada.
>
> Ao reclamar de perda de pacote, para determinados destinos, ao passar
> pela rede Tim, o suporte respondeu:
> "Essa rede 10.x da Tim é composta por equipamentos Juniper, esses
> equipamentos discartam pacotes ICMP, isso é normal usando Juniper!".
>
> Ok, então enquanto por cliente Intelig, não posso mais fazer teste de PING.
> Realmente isso é normal.
>
> Atenciosamente,
> Eduardo Mota.

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador