[caiu] Telefonia embratel fora?

Gerson Santos gerson.tsc em gmail.com
Sexta Março 9 16:20:41 BRT 2012

Marco, estou com  problema parecido em meu tronco EMBRATEL / RIO...

Não estamos conseguindo completar as ligações efetuadas para determinadas
localidades.

Em ultimo posicionamento fui informado que estão  trabalhando para
normalizar e corrigir os defeitos, mas não me deram prazos para que o
serviço volte a funcionar normalmente.

abs,