[caiu] Problemas na Embratel

Eduardo Guilherme Rigler eduardo.rigler em cits.br
Quinta Março 8 07:51:27 BRT 2012

Bom dia.

Não sei se tem alguma ligação direta mas deixo registrado também, minha
conexão residencial ontem (07/03) aqui em Curitiba estava lamentável.

Tenho um link Virtua de 20mb mas vejam os testes:

http://www.speedtest.net/result/1820316592.png

http://www.speedtest.net/result/1820307547.png

http://www.speedtest.net/result/1820312656.png

(Tanto apontando para o servidor de Curitiba(Copel) como de SP (NET) as
velocidades e latências eram bem similares).

Saí com pressa hoje pela manhã mas via celular (wi-fi) notei que ainda
apresentava certa lentidão, espero que à noite esteja resolvido.

[]'s
Eduardo.